logo

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

[política] Apodi está sem Secretário Municipal de Administração

A prefeitura de Apodi está sem Secretário de Administração que vinha sendo exercida pelo veredor Antonio de Souza Maia Junior, o qual ganhou, por força de liminar, o direito de voltar a Câmara Municipal.

A sua exoneração foi publicada hoje no Diário Oficial do Município. O prefeito Alan ainda não informou quem irá substituí-lo.

Veja mais matérias sobre o caso clicando AQUI.

9 comentários:

  1. Júnior Souza voltará para a secretaria, logo, logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você acha isso?

      Excluir
    2. Terá confirmada a sentença do Juiz Eleitoral de Apodi, pelo TSE.

      Excluir
  2. Em uma cidade nordestina, um determinado vereador eleito para o biénio 2017/2020 só fala em nepotismo, pergunto: nepotismo é lei de 2017? Pois bem, em uma gestão recente, este edil teve esposa e irmão no primeiro escalão, este edil fornecia a prefeitura, seu estabelevimemto prestava serviço e tinha varios imóveis alugados. Isso pode Arnaldo? Daria uma bela materia. Isso é fantástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, anônimo. Não me leve a mal. Vá estudar, fazer um curso de interpretação de texto, o que lhe permitirá entender a Lei Antinepotismo proposta e aprovada pela CMA. Por fim, apareça, sem anonimato. Não tenha vergonha de ser um bacurau.

      Excluir
    2. Pseudo xico mostre seu fuçinho, a lei do nepotismo já existe faz tempo, mas porque i atual edil só quer aplicar agora, que não tem ninguém de sua família cotado para carho comissionado. Cuidado a lei pune quem não cumpriu

      Excluir
  3. meu caro chico talvez voce esteja equivocado o nobre vereador vai continuar trabalhando na camara em prol do povo de Apodi Santa Cruz ESTA COM VOCE MEU VEREADOR

    ResponderExcluir
  4. A regra é simples não pode.nem antes e nem agora.

    ResponderExcluir