logo

terça-feira, 13 de setembro de 2016

[política] Candidatos a prefeitos e vereadores de Apodi assinam plataforma de compromisso em evento promovido pelo SINTRAPMA

No início da noite desta segunda-feira 12, o SINTRAPMA – Sindicatos dos servidores Públicos Municipais de Apodi, juntamente com outras entidades sindicais a nível estadual e federal promoveu um encontro na sede da Câmara Municipal de Apodi, onde candidatos a prefeitos e vereadores assinaram uma plataforma de compromisso contendo dez itens que premia a sociedade apodiense.

Por ordem de sorteio os postulantes aos cargos de prefeitos usaram da palavra por cerca 15 minutos cada, seguindo a ordem: Paulo Viana (PSOL), Dr. Pinheiro (SD), Alan Silveira (PMDB) e Flaviano Monteiro (PCdoB), explanando sobre propostas e realizações.

A plateia estava lotada e a cada uso da palavra havia manifestação dos militantes presentes a casa do povo.

Os vereadores que buscam reeleição e candidatos que buscam uma vaga do legislativo apodiense, também assinaram a plataforma se comprometendo com as propostas da plataforma apresentada.

“Foi um momento impar da democracia do município, não promovemos um debate, mas sim um encontro onde obtivemos a assinatura de compromisso dos nossos postulantes”, afirmou o professor Ozamir Lima, presidente do SINTRAPMA.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário