logo

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

[política] A desestabilidade política invade Severiano Melo e coloca administração do prefeito em 'xeque'

Na cidade de Severiano Melo, cidade do Oeste Potiguar, parecia tudo bem até que os grupos políticos da situação e oposição começaram a se digladiarem.

Na última sessão da Câmara do Vereadores um grupo de pessoas ligadas ao prefeito participou do debate, gravou e vaiou alguns parlamentares.

Hoje (9) um portal de notícias de Mossoró relatou que o TCU identificou 57 irregularidades na Gestão de Recursos do município, o que coloca o até então, considerado o melhor prefeito da Região Oeste, Dagoberto Bessa, em 'xeque', levantando suspeitas da gerência do atual prefeito.

Nas redes socias os vereaores Gilson Carvalho e Hanne Bruno expuseram suas opiniões e relatos sobre o tumulto ocorrido na última sessão. Bruno falou que irá continuar o debate e que não irá se calar diante de pessoas que tem como qualificação 'segurar bandeiras' e correr atrás dos políticos nas últimas eleições para ganhar um emprego. Ele ainda disse que essas 'pessoas que usam as redes sociais para denegrir a câmara estão sendo contratadas sem ao menos passar por processo de seleção'. Gilson também disse que 'algumas pessoas que assistiram a sessão faltaram com respeito e educação'.

Até o momento o prefeito Dagoberto Bessa não se manifestou sobre o caso.

Um comentário:

  1. O TCU não esteve em Severiano nesta gestão. Materia paga por quem de nada entende

    ResponderExcluir