logo

quarta-feira, 1 de julho de 2015

[política] Em Apodi, vereadora afirma que oposição da Câmara Municipal é formada por 2 terços

A cidade de Apodi está passando por um momento político instável, onde um grupo de vereadores que vê na Câmara Municipal a oportunidade de afastamento do atual prefeito da cidade, Flaviano Monteiro (PCdoB).

Em entrevista a um programa de rádio da cidade a vereadora Hortência Regalado do PSDB afirmou que na câmara existe 9 vereadores que compõe o grupo, número necessário para aprovar o afastamento do prefeito que teve na CPI da INFORMAÇÃO o relatório pedindo o seu afastamento devido a falta cumprimento com a Lei no que diz respeito as respostas enviadas do executivo quando solicitado pelo legislativo.

Caso o prefeito seja afastado quem assumirá será o seu vice, José Maria (PSD), que tem na câmara o seu cunhado e vereador pela situação Chico de Marinete (PCdoB), que ainda não se manifestou a respeito de qual lado estará.

Devido aos fatos o blog questiona e comenta com os leitores. O vereador Chico de Marinete seria capaz de votar a favor do afastamento do atual prefeito para que o seu cunhado assuma?

A eleição ocorrerá no mês de agosto, pois a câmara entrou de recesso hoje (01).

Veja outras matérias relacionadas ao caso:

3 comentários:

  1. Claro que não! Chico de Marinete nunca foi de pular de galho... Aposto com quem quiser que ele votar contra esta CPI... Chico sempre mostrou de que lado estava e não é como a maioria desta casa que se posiciona conforme a própria conveniência! Muita gente aí que se diz oposição, só legisla em causa própria e isto é fato!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkk ô povinho inconformado kkkkkkkkkkkkkkkkk não tem voto kkkkkkkkkkkkkk querem o poder a força kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Estamos de olho vereadores , se ficar contra o povo, já sabem né?

    ResponderExcluir