logo

terça-feira, 19 de agosto de 2014

[política] Apodi poderá ter nova Secretária de Saúde, a atual foi nomeada na cidade de Mossoró

A atual Secretária de Saúde do município de Apodi poderá está deixando o cargo nos próximos dias, tudo porque ela foi nomeada para o cargo em comissão de Gerente Executiva Geral na Secretaria de Saúde do Município de Mossoró.

Nikellyne Monteiro, atual secretária, terá que optar por um cargo, já que os mesmos exigem dedicação exclusiva. Caso contrário, ambas os prefeitos poderão estar cometendo improbidades administrativas.

A equipe do blog entrou em contato com Nikellyne, para mais esclarecimentos e veja o que ela disse:

Jair Gomes
boa tarde Nikellyne
Nikellyne Monteiro
Oi
Jair Gomes
Gostaria de saber se você ainda continua trabalhando como secretária de saúde.
Nikellyne Monteiro
Sim
Posso ajudar?
Jair Gomes
Sim
Seu nome é Nikellyne Keyke Maia Monteiro?
Nikellyne Monteiro
É sim. Pq?
Jair Gomes
Você foi nomeada para trabalhar na prefeitura de Mossoró?
Nikellyne Monteiro
Fui convidada a trabalhar la
Mas n assumi
Ainda estou decidindo se saio ou continuo
Pq e obvio q tem q optar
Jair Gomes
Mas a sua nomeação já foi efetuada desde agosto deste mês e você ainda continua trabalhando em Apodi. O que tem a dizer sobre isso?
Nikellyne Monteiro
Jair... em mossoro sai portaria de nomeação. E vc tem prazo para se apresentar. Eu n me apresentei ate pq n sou irresponsável. se quiser saber ligue para mossoro e veja se la tem pelo menos um documento meu
Jair Gomes
E qual seria o prazo pra vocÊ?
Nikellyne Monteiro
E n tenho a minima intenção de ficar nos dois. Meu trabalho é sério e tanto aqui quanto la requer exclusividade
Eu tenho ate segunda para me apresentar cado o contrário sera revogada a portaria. E vc podera ver no portal da transparência de mossoro q n receberei um centavo
Jair Gomes
Entendo.
E qual será a sua preferência?
Nikellyne Monteiro
Ainda n sei. Tenho muito respeito por essa gestão. Foi sendo secretaria que meu trabalho foi reconhecido em mossoro.
Mas assim q me posicionar irei divulgar
Jair Gomes
OK. Obrigado pelas informações.

Por tanto, Nikellyne poderá ir trabalhar em Mossoró e o prefeito de Apodi terá que optar por outra opção, caso ela decida ir. A Secretaria Adjunta de saúde é ocupada por Gilvaneide Holanda, profissional eficiente e que não mede esforços para ajudar a atual gestão, o que poderá ser uma opção.

O primeiro secretário de saúde do município na gestão do prefeito Flaviano, foi Dr Paulo, a qual também era o presidente do PCdoB, partido em que Flaviano é filiado. Paulo deixou a secretaria após várias chateações e ainda entregou a presidência do partido no início deste ano, comprovando a insatisfação com o atual governo.

12 comentários:

  1. Jair Gomes está atento. Se liguem Nova Geração, não passa nada.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a adjunta é muito qualificada e ainda por cima sabe tratar as pessoas com respeito e educação. Resta saber se ela vai querer assumir a pasta.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, ela foi nomeada desde o dia 01 de Agosto e ainda não decidiu, pois se foi nomeada ja está inclusa na folha de pagamento, não existe prazo pra este tipo de portaria de livre nomeação e exoneração. se foi nomeada é porque aceitou.

    ResponderExcluir
  4. Corretíssimo o comentário acima. Se saiu publicação foi porque ela aceitou, e mais uma vez essa gestão passa por cima da lei. Gestor de pasta requer dedicação exclusiva. Mais um caso de improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  5. E os vereadores já estão cientes dessa situação?

    Tudo farinha do mesmo saco! Bando de incompetentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Vereadores sabem ou não, não faz diferença. são todos inuteis, mas um motivo pra sentir saudade da gestão passada, pois tinha até vereadores em AÇÃO.

      Excluir
  6. Muito fácil doutores. Verifiquem o portal da transparência de Mossoro e veja próxima semana o pagamento. Se sair o dinheiro vcs acusam. Aceita q doi menos. Os bacurais são tão competentes q perderam para os "amadores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba JAIR GOMES, EMERSON MEDEIROS, ROBERLAN, ROBERTINHA MORAIS, AUGUSTO NORONHA ESTES E OUTROS QUE MAIS FALAM DO ATUAL GESTOR, VOTARAM EM FLAVIANO, ESTA DOENDO EM VOCES QUE VOTARMA E SE DECEPCIONARAM. ACEITE QUE VC VOTOU NO PIOR GESTOR DE APODI

      Excluir
  7. Num vá estudar e passar num concurso não... Tá bem pertinho de caírem fora nova enganação

    ResponderExcluir
  8. apodi fazendo bons profissionais se ele foi nomeada e pq tem competencia.do tempo de gorete onde estao seus ex auxiliares?parabens niqueline destaque q vc vai longe

    ResponderExcluir
  9. Nikeline foi convidada para assumir uma função importante na saúde de mossoro. Quem é competente as portas se abrem. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. niquelene parabens leve o nome de apodi e sua competencia p mossoro.isso so mostra que vc fazia o certo aqui.tamos felises por vose.

    ResponderExcluir