logo

segunda-feira, 3 de março de 2014

[cotidiano] Renan Barão é expulso do trio do Carnaval de Macau pelo ex-prefeito

veras barao
Ontem (02), por volta das 16h, em cima do trio do Grafith o lutador Renan Barão e o ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, discutiram depois que o campeão do UFC cumprimentou Letícia, a namorada de Veras. A confusão foi grande. A banda Grafith parou de tocar em pleno corredor da folia.
Flávio mandou Barão descer, mas Júnior Grafith disse se ele saísse não tocariam mais. Flávio retrucou que não pagaria o contrato e chamou nos microfones o atual prefeito Kerginaldo Pinto: “Quem manda aqui sou eu”. Barão desceu e a banda tocou.
Fonte: RP

8 comentários:

  1. Isso é problema de cifres, muito cifres hemmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. TA VENDO AI GENTE
    nao e so em apodi q os prefeitos nao mandam em nada macau tambem e assim

    ResponderExcluir
  3. Aqui em apodi ja foi assim:: o cantor do trio mandou um alo e um abraço para ALAN filho da ex prefeita gorrete..em imediatamente a equipe de organização mandou dizer ao cantor se ele ainda mandace alo para ALAN ele dersia do trio.e tava desfeito o contrato.

    ResponderExcluir
  4. So quem fala da gestão de Flaviano são as mesmas pessoas sempre, nada de novo...só o bolso doendo. Aguenta bacurau!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu dou festa pro povo e eles ficam aos meus pés....desde do império romano que os dono do poder agem

    ResponderExcluir
  6. eu dou festa pro povo e eles ficam aos meus pés....desde do império romano que os dono do poder agem

    ResponderExcluir
  7. Isso que aconteceu em Macau, é apenas parte das arbitrariedades que este senhor vem cometendo em nossa cidade com a conivência do prefeito, que esta tendo uma maior repercussão. se querem sabem o que a tempos vêm acontecendo acessem este dois links. http://www.terradosal.com/2014/03/macau-esta-sendo-governada-pelo-mentor.html e http://www.terradosal.com/2014/03/uma-luta-que-renan-barao-nao-pode-vencer.html

    ResponderExcluir