logo

terça-feira, 13 de outubro de 2015

[política] "Em momentos de crise é preciso ser Solidário" afirma o "Prefeito das Águas"

O médico e ex-prefeito de Apodi por 3 vezes, Pinheiro Bezerra (SD), esteve no Distrito de Soledade na semana passada, dia 03, e relembrou ajudava as comunidades nos momentos de crise. Na oportunidade Pinheiro fez a doação da turbulação que estava impedindo os moradores de capitar água de um poço.

Na reunião os moradores lembraram que no tempo em que Pinheiro era prefeito, além de ter instalado mais de cem poços, as comunidades não pagavam a água, principalmente na zona rural. "Na época em que pinheiro era prefeito e que a seca era menor nós nunca pagamos água e pinheiro instalou diversos poços, já hoje o atual prefeito quer que a gente pague a conta mesmo em momento de crise", afirmou João Oliveira.

Pinheiro disse que fica sensibilizado com a situação dos moradores pedindo água mesmo estando sobre um lençol freátivo riquíssimo.“Fico sensibilizado com essas questões, pois vivemos em cima de um lençol freático riquíssimo, e não podemos privar as pessoas de algo tão vital que é a água em detrimento de algo tão fácil que é a tubulação, me comprometo juntamente com o nosso amigo Eilson de fazer a doação de toda a tubulação”.

3 comentários:

  1. Esse morador é bem folote. Querer que nós paguemos o que ele e os demais da comunidade consomem...só pode ser brincadeira uma piada dessa. Se nós que moramos na cidade pagamos o que consumimos, seja agua, energia, entre outros, porque eles da zona rural nao podem? Eles são mais que nos da cidade? Aparece cada um nesse Apodizão que so pra rir com uma dessas desse tal Joao Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. O que 2016 (ano de eleição municipal) não faz para alguem da politica ne. E olhe que essa situação de seca já se arrasta por 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Esse tal morador e os demais nao podem pagar porque? Todos que moram na zona urbana pagam tudo, e os da zona rural podem pagar tambem. E comparar uma administração de muitos anos atras para hoje não cola, hoje sao outros tempos e novas situaçoes. O prefeito ta muito certo de cortar esses gastos que é pago com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir