logo

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

[política] Bate-boca entre pré-candidatos à Prefeitura de Parnamirim termina na delegacia

Faltando um ano para as próximas eleições municipais, o clima já está bastante acirrado em Parnamirim. Nessa quinta-feira, um bate-boca entre o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Gurgel, e o secretário de Obras da cidade, Naur Ferreira, terminou em troca de acusações e boletim de ocorrência. Ambos são pré-candidatos à terceira maior prefeitura do Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ricardo Gurgel, Naur Ferreira o ameaçou no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, onde ocorre a 53ª Festa do Boi. Ricardo estava no restaurante da Anorc cumprimentando amigos quando foi abordado por Naur. Em tom ameaçador, registra a assessoria, o secretário de Obras disse a Ricardo que ele parasse de “jogar sujo”, pois, caso contrário, iria jogar sujo também. “Eu sou o rei da sujeira”, teria dito Naur.

A afirmação do secretário se refere a disputa pré-eleitoral e, de acordo com Naur, Ricardo teria pago ao blogueiro Robson Pires para noticiar informações negativas sobre o secretário.

A ameaça de Naur foi observada por outros políticos que estavam no local e foi preciso a intervenção dos mesmos para que o episódio não terminasse em agressão física. Os deputados Carlos Augusto Maia e Disson Lisboa, bem como os vereadores de Parnamirim, Sheilla Bezerra e Gustavo Negócio, apartaram a discussão.

Depois do episódio e temendo que algo pior ocorra, o vereador Ricardo Gurgel prestou queixa e registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário