logo

terça-feira, 13 de outubro de 2015

[política] "É importante que os políticos deixem claro suas posições"‏, afirma Kelps

Esta semana colocamos alguns outdoors nas ruas de Natal para tornar pública nossa posição contrária ao aumento de impostos proposto pelo Governador Robinson Faria. Não quis deixar dúvida: “Eu Voto Contra”.

A maioria da população apoiou nossa posição, contrária ao aumento dos impostos, mas algumas pessoas, legitimamente, criticaram nossa posição. Não por causa do mérito da questão, ninguém é a favor de aumentar impostos, mas pelo fato de termos colocado isso em um formato não usual nas ruas.

Respeito as críticas e as acho importantes, contudo fico imaginando se estou errado em tornar pública minha posição? Fico me perguntando se o ideal não é a população saber de forma clara a posição de todos os políticos em torno dos projetos polêmicos que tramitam nos parlamentos?

Aumentar impostos sem apresentar nenhuma medida de modernização da máquina pública não é justo com a população do Estado. Na próxima terça feira apresentarei uma série de medidas que o Governo do Estado deixou de fazer, para trazer economia da máquina pública, antes de propor aumentar os impostos no Rio Grande do Norte em 300 milhões de reais.

Sei que me exponho na hora que externo minha posição, mas acho que essa é a obrigação de quem tem mandato. A população tem direito de saber como os políticos eleitos estão votando nos parlamentos brasileiros.

Kelps Lima. Advogado. Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário