"Quando era prefeito em Apodi, Dr Pinheiro Bezerra (SD) iniciou o transporte universitário gratuito para os apodienses que iam até Mossoró cursar a faculdade, naquela época nenhum filho de Apodi pagava o transporte escolar.
Já agora, na época do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), o qual havia dito que nenhum filho de Apodi pagaria o transporte escolar, teve o maior aumento dos últimos 180 anos de história do município de Apodi. O valor que era de 60,00 na época da ex-prefeita Gorete (PMDB) passou para 220,00. Um aumento que fez muitos universitários desistirem da faculdade.
Até o momento já se passaram 2 anos e 10 meses da gestão do atual prefeito Flaviano e o problema ainda não foi solucionado.
Parte da classe universitária, que encontra-se em casa devido as greves que assolam o país, ainda aguarda uma atitude do chefe do poder execultivo para que assim que encerrar as greves, tenham o tão sonhado transporte escolar gratuito, ou pelo menos parte dele. Já que o gestor revelou não ter condições de manter os gastos com os universitários."
Este é o relato de um pai de um dos estudantes que necessitam do transporte universitário escolar para poder fazer faculdade em Mossoró.
Jair pra voce que nao sabe o problema entre a AENTS e Prefeitura ja foi resolvido a semanas. Agora esta com a associação em fazer os tramites de licitação com equipe da prefeitura para a compra de combustiveis para os onibus.
ResponderExcluire as sequelas do tempo que ficou parado, vamos esquercer, é? negativo cidadão
ResponderExcluir