logo

terça-feira, 13 de outubro de 2015

[esporte] Em Felipe Guerra os esportistas estão de luto

A população do município de Felipe Guerra, no Oeste Potiguar, está profundamente triste com a informação de que a grama do estádio O pascoal, morreu.

A notícia veio a tona neste útlimo final de semana, quando os munícipes começaram a postar fotos nas redes sociais da grama seca e sem cor. Os comentários logo tomaram conta da cidade que lamentaram o ocorrido.

Mesmo com a seca que assola a região, o qual tem diminuído o volume de água nos poços. Algumas pessoas atribuíram o fato a prefeitura, por ter interditado um dos poços que regavam a grama e ainda supria algumas residências próximas.

Para acabar com o problema a prefeitura ainda chegou a perfurar um poço no interior do estádio e contratou um engenheiro agrônomo no início do mês de agosto, fazendo com que as atividades fossem paralizadas por 60 dias. Porém não estão sendo suficientes.

Moradores afirmam que o estádio já foi referência na região, servindo como centro de treinamento do Potiguar de Mossoró pela qualidade em que o mesmo encontrava-se. Em 2009 o Potiguar realizou um amistoso contra o time de Felipe Guerra e repetiu o feito em 2011.

Esportista suplicam para que as autoridades públicas tomem providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário