logo

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

[polícia] Estudantes são assaltados durante aula em Mossoró

Dois homens armados invadiram a Escola Estadual Onzieme Rosado Fernandes, no bairro Boa Vista, e assaltaram vários estudantes que assistiam aula durante a noite de terça-feira (13).Eles usaram capacetes para encobrir o rosto durante o crime.De acordo com o soldado Francinildo, do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Mossoró, a dupla usou uma motocicleta Honda Fan de cor preta com placa amassada para fugir.

O alvo dos suspeitos foram os aparelhos celulares das vítimas. “Eles entraram na escola e saíram fazendo um arrastão. Foram roubados tanto os alunos como funcionários, só roubaram celular”, destacou o militar. Após ser acionado, a Polícia Militar foi até a escola, coletou informações características sobre os assaltantes e realizou buscas pela cidade, mas ninguém foi localizado.

As vítimas foram orientadas a fazerem boletim de ocorrência, para que a Polícia Civil tomasse as medidas cabíveis.Apesar da vulnerabilidade, tanto dos alunos quantos dos professores, a direção não interrompeu o funcionamento da escola. Em contato,na manhã desta quarta (14), foi informado que as aulas não serão suspensas durante o dia, entretanto, o funcionamento à noite ainda é incerto.Esta não é a primeira vez em que uma escola é alvo de criminosos na cidade de Mossoró. No dia 25 de agosto, a Escola Estadual Dom Jaime Câmara, no bairro Costa e Silva, teve que suspender as aulas por 24h após ter sido invadida e roubada.

Dias antes, outra escola foi invadida por criminosos. Desta vez, durante uma fuga da polícia. Dois criminosos usaram a Escola Estadual Jerônimo Rosado, mais conhecido como “Estadual”, como ponto de refúgio após realizarem um assalto a um posto de combustíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário