logo

terça-feira, 13 de outubro de 2015

[esporte] Jogador do Flamengo leva surra ao ser flagrado com duas prostitutas em casa

O pau quebrou no fim do mês passado com um jogador do Flamengo. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’ em reportagem publicada neste sábado, 10, no último dia 30, o lateral colombiano do Flamengo, Pablo Armero, teria organizado uma noitada “das boas”. O impresso diz que o atleta levou duas garotas de programa para a sua humilde residência, localizada no condomínio Riserva Uno, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A casa é a mesma onde ele vive com a mulher e os filhos.

Pablo Armero estava no bem bom quando sua mulher teria chegado com os filhos a tiracolo, surpreendendo assim o marido. Segundo ‘O Dia’, o jogador teria levado muitos tapas da mulher e também do sogro. Como o condomínio é para pessoas ricas e “finas”, os vizinhos não gostaram do barraco e também começaram a berrar. Eles disseram para parar a gritaria e pancadaria, falando que ali não era favela. Ô preconceito, hein!

Até a polícia foi chamada para apaziguar a situação. O craque, no entanto, preferiu não registrar nenhum acusação por ter apanhado da mulher e do pai dela. O jornal disse ainda que a assessoria de imprensa do Flamengo se negou a falar sobre o assunto, dizendo que não tem nada com a vida pessoal de seus atletas. Mas e o marketing? Não pega mal?

Apesar de dizer que não quer comentar o caso, o clube de Regatas do Flamengo disse que iria avaliar a atitude do jogador internamente. Esse é o primeiro grande escândalo envolvendo a intimidade de um atleta do time de maior torcida do Brasil desde que os novos diretores assumiram o clube. A diretoria do Flamengo estaria conversando com os advogados da marca, para ver se não seria melhor rescindir o contrato com seu lateral. Pablo Armero é um dos jogadores mais conhecidos da equipe titular do Flamengo.

A rescisão pode realmente ser interessante para o clube, que está tendo que pagar os salários do jogador, mesmo com ele parado. O atleta teve uma forte ruptura no músculo da coxa. Os médicos do time dizem que ele não entrará mais em campo neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário