logo

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

[política] Em Apodi, PTdoB poderá ser uma "pedra no sapato" da vereadora Soneth Ferreira

O PTdoB, partido comandado por empresários em Apodi, poderá ser uma pedra no sapato da vereadora Soneth Ferreira (PDT).

Com uma votação expressiva em 2012 e sendo praticamente a única candidata pela Região da Areia, Soneth tem visto que a disputa poderá ser mais difícil do que na sua primeira campanha, isto porque o PTdoB tem buscado filiar novos membros desta mesma região ao grupo.

Primeiro filiado da região foi o Conselheiro Tutelar Cristiano Torres, que obteve o maior número de votos entre os que disputaram as eleições deste ano e agora Fátima Torres, presidente da COOPAPI, bastante influente no meio cooperativista e ainda residente do segundo maior curral eleitoral da atual vereadora Soneth, em Mossoró.

De acordo com membros do PTdoB em Apodi, o partido não irá se coligar com outro partido que tenha vereador candidato a reeleição o que poderá implicar, significativamente, na disputa pela candidatura da vereadora.

Apesar de ambos os partidos pertencerem a mesma base aliada do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), a estratégia do PTdoB poderá colocar tudo a perder, ou até ainda, um possível afastamente da vereadora da base aliada do prefeito.

5 comentários:

  1. O rapaz é muito organizado

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk, nenhum tira meu voto dela!

    ResponderExcluir
  3. É uma pedra no calo de todos os vereadores

    ResponderExcluir
  4. O PTdoB nao sera uma pedra no sapato para a vereadora Soneth. Agora vai ser uma pedra no sapato nos vereadores da oposição que tentara a reeleição, ate porque são em grande numero. Se eles ainda quiserem continuar vereadores terão que "rebolar" muito, porque se nao o PTdoB engole parte deles. E é o mais facil que isso aconteça!!

    ResponderExcluir
  5. É bem feito soneth, você nunca abriu a boca para defender o povo, sempre fica do lado do prefeito

    ResponderExcluir