logo

terça-feira, 13 de outubro de 2015

[política] Em Apodi, PTdoB poderá roubar a cena e tomar o lugar do PSD

A política é um "jogo de xaradas", onde vencem os que souberem jogar.

Como Apodi não é diferente, quem está entrando nesse jogo mais uma vez é o empresário Gilvan Alves que é o novo presidente do PTdoB no município. Gilvan que até poucos meses atrás era filiado ao PCdoB, partido em que Flaviano Monteiro, prefeito de Apodi, é filiado, agora conseguiu adquirir uma nova sigla, só que desta vez o objetivo não é apenas integrar o grupo como empresário, mas participar dele.

O partido que até pouco tempo não se conhecia em Apodi, passa a ganhar novos membros com a visão de formar uma chapa para ingressarem com uma cadeira no legislativo, ou até mesmo no próprio executivo.

No momento o prefeito Flaviano Monteiro já deixou claro que será candidato a reeleição, mais o que ele não deixou claro é se irá compor a chapa mais uma vez com o atual vice-prefeito José Maria (PSD); E com o crescimento do líder partidário Gilvan é possível que a chapa possa ser composta por novos membros, já que todos são aliados.

Com os fatos acontecendo e caso o prefeito de Apodi, que almeija a reeleição, veja que o PSD esteja enfraquecendo e que o PTdoB se fortalecendo a chapa para 2016 poderá seguir com novos nomes.

Flaviano Monteiro e Gilvan Alves. Será possível? Só o futuro e o fortalecimento partidário dirá. Mas, enquanto isso, o jogo continua.

3 comentários:

  1. Jair, conhecendo o PSD local presidido pelo vice prefeito Ze Maria, posso lhe garantir que o partido tem bons nomes fortes e digo mais: Pode ate fazer 1 vereador para a proxima legislatura. Anote aí!!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem coragem de gastar mais $$$$$$$$

    ResponderExcluir