logo

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

[cotidiano] Mãe namora filho de 12 anos da melhor amiga e transa com ele no mato

A americana Joy Leaann McCall, de 36 anos, se meteu numa grande polêmica e agora está bem encrencada com a Justiça. Mãe de um adolescente, ela teve um caso com um garoto de 12. O menino, que contou ter transado com ela várias vezes, é filho de uma amiga de Joy. Ele, na verdade, disse que rolou um verdadeiro romance com a mulher, “melhor amiga” (segundo Joy) de sua mãe.

Amiga mesmo? Joy, que mora em Marion Oaks, na Flórida (EUA), foi parar nas manchetes de jornais nos Estados Unidos depois de o seu romance ter sido revelado com o garoto. Ela o conheceu quando a amiga foi visitá-la na casa dela.

Detalhe: Joy tem um filho da mesma idade que a amiga. Ela conseguiu acesso às contas das redes sociais do garoto e o convidou para sair. Ele topou e então começou o caso.

Os dois, Joy e o garoito, começaram a se encontrar escondidos. O garoto que disse ter feito sexo com ela e revelou que os dois transaram várias vezes.

Um dos encontros em que os dois fizeram sexo ocorreu dentro do carro, no estacionamento de um shopping. Numa outra ocasião Joy levou o filho da amiga para uma floresta, dentro do carro dela, no banco de trás do carro. O garoto, cujo nome não foi revelado, contou a um amigo sobre o caso com uma mulher mais velha. Era Joy

Um comentário: