logo

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

[política] Sobrinha de vereador apodiense deverá ser demitida por suposta prática de nepotismo

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, através do promotor Sílvio Brito, resolveu instaurar Inquérito Civil para apurar o suposto caso de nepotismo na Prefeitura Municipal de Apodi.

Os investigados são o Prefeito Flaviano Moreira Monteiro, a servidora Eugênia Elker da Costa França e o vereador Francisco de França Pinheiro.

Na abertura de Inquérito a promotoria recomenda a imediada exoneração da servidora Eugênia, que é sobrinha do vereador e ocupa o cargo em comissão de Divisão de Tramite Processual, na Secretaria de Administração e Planejamento, por caracterizar flagrante prática de nepotismo, nos exatos termos da Súmula Vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal, sob pena de pronto ajuizamento de ação de improbidade administrativa.

O autor da denúncia é o vereador Antônio Ângelo de Souza Suassuna.

15 comentários:

  1. a casa ta caindo, em 2016 nao vai sobrar nada nem o prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Que pena esa menina e uma das melhor funcinaria que o prefeito tem. sempre sinpatica atende bem

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk eu acho é pouco essa nova enganação arrocha o prefeito num é tão direito?

    ResponderExcluir
  4. Porisso que a tal funcionaria é verementemente defenssora do prefeito, ninguém pode dizer nada com o prefeito que ela tome as dores.... olhe agora, a casa caiu Falseano e Eugênia Elker.

    ResponderExcluir
  5. Jair, ainda tem mais, não é só essa menina não! Sr promotor quero lhe dar os parabéns pelo trabalho. V. Exa. instaure mais inquéritos que descobri muito mais gente. Vereador Angelo, meu parabéns pela iniciativa, vc sabe que ainda tem mais gente, vá em frente!. Está na hora de desmascarar esse povo.

    Faltar olhar também para a estrutura do governo do estado, tem gente nos dois lugares, estado e prefeitura

    ResponderExcluir
  6. É uma pena isso ter acontecido, essa menina é de ouro, uma funcionária ótima..... Quem vai perder é a população que tinha uma funcionária sempre disposta a ajudar,mas Concerteza ela irá conseguir coisas melhores, boa sorte menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode questionar a competencia dela, esta errado e pronto. boa sorte pra ela e que arrume algo melhor

      Excluir
    2. se não trabalhar direito até o prefeito sai, a oposição está desnorteada com medo de enfrentar mais uma contra flaviano e essa é uma boa opção para se livrar dele.

      Excluir
  7. a questao aqui não é a boa indole da jovem, e sim, os descasos dessa administracao que eles tentam se passarem como santos e que nao cometem erros. So os outros erraram, eles não! Chupa essa manga falsiano

    ResponderExcluir
  8. Se é uma boa funcionária, se faz o trabalho direito, não vai faltar oportunidade pra ela. Não necessita mesmo de está burlando a Lei da gestão pública. o problema é este. Acredito que há no município de Apodi outras pessoas que façam o mesmo trabalho, com a mesma ou até mais competência e não comprometam a probidade da gestão de Flaviano.

    ResponderExcluir
  9. Essa menina era lotada em qusl secretaria?

    ResponderExcluir
  10. Esse moca e funcionária do executivo e não do legislativo não tem nada a ver

    ResponderExcluir
  11. Ainda tem mais Cunhado×irmã ×sobrinho tudo de uma familia. Acorda vereadores

    ResponderExcluir