logo

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[economia] Empresa que se instalará em Felipe Guerra pretende investir 5 milhões em 4 anos

A empresa Metiz Indústria LTDA dos engenheiros Helder Perazzo e Francisco Adeodato pretende investir em torno de 5 milhões de reais no município de Felipe Guerra nos próximos 4 anos. Para isso o grupo fechou um acordo com o chefe do poder executivo, Haroldo Ferreira, onde consiste a prefeitura fornecer o local onde será instalação do novo empreendimento.

A industria trabalha na fabricação de mosaisos, que oriunda do agrupamento de pequenas pedras, ou outras peças (pequenos pedaços de vidro, mármore ou cerâmica) formando um desenho ou alguma representação artística.

Para a instalação da nova indústria a prefeitura disponibilizou o prédio onde ficava a escola Tibúrcio Valeriano Gurgel no Sítio Boqueirão, que estava desativada a 6 meses, segundo a assessoria de comunicação.

Politicamente, o grupo da oposição não ficou nada satisfeito em ver a derrubada da escola, os mesmos afirmam que o fechamento da unidade é retroceder no tempo. Já a situação vê a possibilidade de uma nova conquista, onde futuros empregos serão gerados, aquecendo a economia local.

O financiamento do novo empreendimento será feito através do BNB com o cumprimento das exigências da legislação ambiental e sob a fiscalização do IDEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário