logo

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[política] Nas redes sociais apodienses mostram insatisfação com o atual governo de Apodi

Enquanto uns citam as mudanças e glórias do atual prefeito outros relatam a insatisfação com a administração do PC do B em Apodi.

Nas redes sociais apodienses evidenciam algumas situações que ocorre com o governo de Flaviano Monteiro e afirma que a atual gestão está deixando muitos insatisfeitos. No pagina do facebook do administrador Avelino Junior vários cidadãos comentaram algumas questões que causam o desconforto com a administração do gestor. Verifiquem.


Avelino Junior
  • É prefeito. Seu marketing está indo por água a baixo; Pedra, Areia, chapada e Vale.
    • Jaíles Gama Realmente meu caro a mudança aconteceu, mudou o PREFEITO e os cargos COMISSIONADOS . Depositamos esperança nele , mas infelizmente as coisas então indo de mal a pior. Não se fala mais em UERN , DRENAGEM DA BAIXA DO CAIC e entre coisas que não irei citar , pois ia passar o dia digitando.
    • Avelino Junior Isso se chama Centralização de poder. ora. nem os sec. tem autonomia, imagina só para um colaborador tentar ser um intra-empreendedor na organização.... #Fail.
    • Monica Michelle Morais Eu falava pra Jaíles Gama sempre em nossas conversas,que era muita promessa,muita idealização,muita coisa fora da realidade,iludiram o povo de tal maneira,que fizeram deste homem um Deus,apostaram todas as fichas.Muita covardia com o povo d Apodi,muito descaso com a população.
    • Jean Moraes mais uma de muitas decepções do nosso Apodi.

    • Patricia Lorena Raposo Marketing demais e planejamento de menos, pode dar nisso. Vc sabe melhor que eu ne?...Eu não acho que eh só autonomia que falte aos secretários, mas a centralização eh inaceitável...Imagine só que se um diretor de uma escola quer solicitar um ônibus pra 'turismo pedagógico' (termo muitíssimo usado pelo prefeito qdo professor!) nao deve mais ir a secretaria de educação (!!) ele deve endereçar o oficio ao gabinete e o prefeito dirá se atende a solicitação...Fail mesmo!! rsrs
    • Avelino Junior Patricia Lorena Raposo; é uma honra ver tais palavras de sua pessoa. Mostra o quão é entendida do assunto e o quanto tem competencia tecnica para analisar e formar uma opinião. De Fato, a falta de planejamento estrategico se deu pelo simples fato de, colocar algumas muitas pessoas incompetentes para o cargo. mas o que eu quero dizer com isso: Pessoas sem nenhum perfil de gestão, de liderança, de empreendedorismo, de personalidade. eis que isso é apenas um dos pontos que vejo falhos. Estamos nos deparando com a seguinte questão- Pessoas que estão sendo beneficiadas sempre com a mesma estória de jogar a culpa em 20 anos passados e blá..blá..blá... Aff. isso é conversa do tempo em q a administração era cientifica. Mas enfim, coisas simples que estão sendo deixadas de lado pela administração atual, que acaba se tornando uma bola de neve lá na frente.
    • Regiano Mendes Sinceramente, esperava mais da atual Administração e do atual Prefeito de Apodi. Apesar de alguns ainda acreditarem e idolatrarem o mesmo.
    • Avelino Junior ta faltando humildade do time lá. Faltando descer do salto alto...
      ta todo mundo pensando e agindo como neoliberais que se vangloriam por estarem em um cargo de confiança. Pessoas que, antes tinham opiniões interessantes e relevantes para o bem comum d
      a sociedade, estão emburrecidas com o partidarismo e o beneficiamento lá dentro. Por isso digo sempre, são nao consegue ver a as mazelas, aqueles que tapam seus proprios olhos. Na administração costumamos sempre dizer o seguinte: quando uma árvore cresce torta, a tendencia é que ela continue torta..."
    • Patricia Lorena Raposo Nao tenho competência técnica, não...rsrs...Mas arrisco palpites de vez em quando...Essa historia de ficar lembrando o passado o tempo todo indica que nostalgia demais pode resultar em escapismos...Peter pan e a terra do nunca?! rs...
    • Avelino Junior Arrepiei um tanto quanto nessas tuas palavras...

    • Patricia Lorena Raposo kkkk

    • Avelino Junior Regiano Mendes, vc sabe que admiro e sempre admirei seus posicionamentos. uma opinião sempre imparcial. oq ue o torna diferente de muuuitos. pode ter certeza amigo, vc tem muita razão!!

    • Regiano Mendes Pois é, Avelino Junior, agradecido pelas palavras! Nós sabemos que, infelizmente, o que se foi pregado na campanha anda longe de ser executado em Apodi, como cidadão apodiense, isto me deixa bastante preocupado. Lembro de muitas promessas do atual Prefeito, promessas estas que parece que foram esquecidas, mas eu não esqueci não. E digo sem medo de errar: o atual Prefeito vai ter que trabalhar muito para que um dia eu volte a pensar em votá-lo novamente! Espero que o atual Prefeito, apoie um candidato a Deputado Estadual da terra e não um de fora e realize um Concurso Público ao invés de Processo de Seleção, estas foram só duas das promessas citadas por mim, dentro das milhares de propostas do atual Prefeito nas últimas eleições de nossa cidade.

10 comentários:

  1. Agradar a todos em Apodi é impossível, mesmo que tornem a cidade na melhor do mundo ainda vai existir uma parte de insatisfeitos devido a politicagem que existe na nossa cidade...

    ResponderExcluir
  2. Tanto a colega Mônica quando o colega Regiano estão equivocados, pois sempre houvia o discurso do prefeito na campanha e o mesmo não prometia e sim falava que iria lutar por um Apodi melhor, no mais os outros comentários as criticas são direcionadas ao que está havendo internamente e no meu ver o que interessa é o trabalho que tem que ser realizado para o povo e para a cidade, internamente só interessa a eles mesmo desde que a população não tenha que pagar não vejo nada de mais, afinal isso sempre existiu e acho que nunca irá deixar de existir em Apodi.

    ResponderExcluir
  3. -Na Realidade,o que está DESTRUINDO a Administração do Prefeito Municipal do nosso Querido e Amado Apodi / RN - Sr Flaviano Moreira Monteiro, são esses "A-P-R-E-N-D-I-Z-E-S / I-R-R-E-S-P-O-N-S-Á-V-E-I-S E/ I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E-S" Secretários(as) Municipais-(Titulares), Secretários(as) Municipais-(Adjuntos), Chefe de Gabinete e a maioria do pessoal que exerce Cargo Comissionado do nosso Município.
    -O nosso Prefeito do Apodi - Sr Flaviano Monteiro, NÃO é má Pessoa. O qual,é uma pessoa Honesta e tem Boas Intenções.Ele estar sendo paulatinamente Aniquilado - (literalmente), pelo fato de ser Mal Assessorado por esses(as) Oportunistas de Plantão-APRENDIZES,BAJULADORES(AS),DESUMANOS(AS) INCOMPETENTES, IMPETULANTES, ORGULHOSOS(AS), ARROGANTES, PREPOTENTES E VAIDOSOS(AS).
    -O Fato Curioso e Interessante, é que esse Pessoal que deveria prestar Bons Serviços à População do nosso Município do Apodi"E-S-T-A-R" Embriagado pelo "PODER" - que é Efêmero e pelo Salário Mensal que NÃO é lá essas Coisas Todas - "M-E-R-R-E-C-A", Paga pelo POVO, através dos Impostos Arrecadados.
    -Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro-JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  4. O amigo Jair, que pegou apenas 3 ou 4 comentários, pois são poucos mesmo, pegue agora alguns daqueles que estão elogiando, afinal, este não é um blog democrático e apolítico?!

    ResponderExcluir
  5. nao conheço ninguem que vota num candidato ganha e depois fica do lado que perdeu so voce jair . babaca

    ResponderExcluir
  6. Todos que estão reclamando são aqueles que tinham um emprego e perderam. Aceitem a derrota e vejam as obras que estão em andamento em nossa cidade. Nunca em 8 meses de governo tivemos tantas obras. O que se via era dizer que estavam arrumado a casa. A atual administração já deu andamento a várias obras como por exemplo, UBS Santa Rosa, UBS Córrego, Paradas de Ônibus, Retomada da Praça da Matriz, Projeto Transformação, Quadra de Soledade, Quadra de Melancias etc. Sabemos que existem falhas e devem ser corrigidas, mas, ainda dá tempo vamos esperar 4 anos e depois fazemos a comparação com as gestões anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC CARA AMIGO QUE NÃO QUIZ OU NÃO PODE EU TAMBÉM FAÇO O MESMO,VEJO QUE EXISTEM MUITO AINDA INCONFORMADOS COM A DERROTA.

      Excluir
  7. CARO JAIR VC QUE SE DIZ DEMOCRATICO QUE AO MEU VER NÃO É E SABE O QUE É ISSO......SEJA UM CARA QUE BUSCA O BEM COMUM,NÃO VOTE POR BEM PROPRIO E SIM DE TODOS,ESTA CEGO COMO ERIVAM MORAIS QUE SO PPENSAVA NO EMPREGO DELE E NÃO NO BEM DA CIDADE...DEIXA DE SER IDIOTA...
    VOCE SABE QUE FLAVIANO É E SERAS SEMPRE O MELHOR PRA APODI.

    ResponderExcluir
  8. POBRE DE PATRICIA TÃO RECALCADA QUE SO LEVA O TEMPO EM FALAR DO PREFEITO,CLARO DOIDA POR QUE PERDEU DE SER PRIMEIRA DAMA,,SE LIGA MULHER....VC ESTA NO FIM DA FILA

    ResponderExcluir
  9. essa patricia raposo esta e com dor de cotovelo

    ResponderExcluir