logo

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[segurança] Acidente com dois carros na BR 405 em Apodi causa danos materiais

Na tarde de hoje (21), por volta das 13:30 um acidente envolvendo um Uno e um Cívic na entrada da cidade de Apodi assustou passageiros.

Segundo informações dos próprios motoristas o Civic, se deslocava do Campus do IFRN em direção a cidade pela BR 405 quando, ao tentar desviar de um camaleão que passava na pista, acabou colidindo na lateral do Uno. Com o impácto o Uno capotou e quebrou algumas peças do veículo.

O Uno que se deslocava no sentido contrário, levava um idoso que está cirurgiado e iria se apresentar ao médico, más também não sofreu nenhum dano.

Apesar do capotamento nenhum passageiro ficou ferido, pois todos usavam cinco de segurança. Os únicos danos foram materiais, com prejuízos na lataria e no vidro do carro.

Todos passam bem e sente-se aliviados, apesar do susto e os condutores aguardam a chegada da Polícia Federal para registrar a ocorrência.

O local do acidente, em frente a água mineral Cristalina do Oeste, já foi alvo de vários prejuízos, inclusive morte, mas desta vez nada ocorreu além dos danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário