logo

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[política] Secretário Estadual de Comunicação do PSOL diz que Carlos Eduardo fingi crise

"No início do mês o chefe do executivo, anunciou uma crise no município, cortou gastos, adicional noturno de servidores e várias gratificações da categoria, alegando a falta de recursos atribuída a baixa arrecadação tributária. Como podemos acreditar nisso, se essa semana o prefeito alugou uma casa no bairro de Candelária por nada menos que 12 mil reais por mês, nessa casa irá funcionar o seu segundo gabinete.

O contrato de locação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 8 de setembro, com validade de um ano, com o início retroativo ao dia 1º de setembro. Na prática o prefeito está criando a conhecida casa da Dinda. Uma atitude desnecessária que coloca em descompasso a ideia de crise financeira está instalada no município de Natal.

Localizada na Rua Lafayete Lamartine, número 1906, do bairro de Candelária. O contrato de um ano já publicado no DOM e custará aos cofres públicos cerca de R$ 144 mil por ano. Quem assinou a locação foi o chefe do Gabinete Civil, Jonny Araújo da Costa.

Então perguntamos, para que serve o atual gabinete civil, localizado na sede da prefeitura? Lá não dar para realizar reuniões e outras atividades delegadas ao chefe do executivo Municipal? A aquisição dessa casa minha gente, prova de certa forma, a incapacidade de gerir um município, mostra a promiscuidade com o dinheiro público e a falta de compromisso com o povo de Natal.

Agora enviar boleto do banco cobrando IPTU e obrigando a população a pagar, sob ameaça de leiloar suas casas tem sido uma prática comum, desonesta e cruel com o povo."

O texto foi enviado pelo próprio secretário Jobson Galdino de Macedo Junior, que é leitor do blog do jairgomes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário