logo

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

[esporte] Apodi tem sido um dos destaque da Chapecoense


A Chapecoense conseguiu uma vitória heroica neste domingo, ao virar sobre os donos da casa, na Arena do Grêmio, por 3 a 2. Autor do gol heroico que deu o triunfo aos catarinenses, o lateral direito Apodi celebrou os três pontos conquistados longe de Chapecó e expressou alívio com relação à degola.

"Foi um gol importante porque nos deu três pontos e nos deixa um pouquinho acima da zona de rebaixamento. Tive tranquilidade, né? Eu esperei um pouco até o goleiro definir, aí pude tirar dele e fui feliz porque a gente conseguiu os três pontos", disse o atleta.

Para fazer o gol que garantiu a vitória da Chapecoense sobre o Grêmio, em Porto Alegre, Apodi precisou percorrer 72,9 metros antes de tocar na saída do goleiro Bruno Grassi. O lateral com a boa atuação entrou na briga e lidera a disputa da bola de prata, prêmio realizado pelos canais ESPN aos melhores jogadores de cada posição. 

Apodi já marcou nesse campeonato brasileiro de 2015 quatro gols pela chapecoense a favor e um contra, ele é o vice artilheiro do time, ele também se destaca negativamente entre os jogadores que mais dão cruzamentos errados e já foi expulso uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário