logo

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

[polícia] Elementos roubam carro e tocam fogo na zona rural de Apodi

Por volta das 21:30hs da noite desta terça-feira (20), a central de operações da Policia Militar foi informada de um assalto a mão armada nas proximidades do Sítio Ponta, Zona Rural de Apodi.

Segundo informações repassadas a polícia pela vítima identificada apenas como Kleber de Altiva, disse que trafegava no seu veículo, um Omega de cor verde, ano 96 e placas HVH-0902, em direção ao Sítio Córrego, quando em um determinado local, dois elementos de estatura alta e magros, numa motocicleta alta e armado de revolver, abordou o mesmo e anunciou o assalto.

Ainda segundo a vítima, os elementos levaram seu carro e uma quantia de 300 reais, e seguiram em direção a região da areia. 

O GTO de Apodi foi acionado, realizou diligência naquela região, e nas proximidades do Sítio Retiro, localizou o carro em chamas. Os policiais nada puderam fazer pra evitar o incêndio, pois o carro já estava totalmente tomado pelo fogo. 

A policia ainda realizou buscas por toda região, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi.

Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário