logo

sábado, 24 de outubro de 2015

[cotidiano] Central do Cidadão de Apodi está sem atendimento telefônico

A Central do Cidadão de Apodi está sem atendimento telefônico. A informação foi repassada por um cidadão que precisou do serviço e disse que não foi resolvido devido a esse impasse.

O blog do jairgomes.com buscou a direção do estabelecimento para saber mais informações e constatou o fato. O diretor Luiz Rêgo afirmou que está sem telefone, porém ele disse que nenhum atendimento ou problema está deixando de ser resolvido por conta dessa falta de comunicação. "Há momentos que se for preciso a gente utiliza o telefone celular pessoal", relatou.

Apesar do problema existente a Central do Cidadão de Apodi tem sido uma das poucas que ainda resiste a ineficiência do Governo do Estado. Mesmo com um estabelecimento caindo aos pedaços a cidade tem recebido diversas pessoas de outros municípios e até mesmo de Mossoró, devido a grande demanda.

O problema é complexo e para surpresa de todos o cidadão que precisou do atendimento disse que a falta de atendimento telefônico na unidade teria sido por falta de pagamento. A direção não confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário