Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (20), na zona rural de Campo Grande, cidade oestana, distante 273 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, em uma ação rápida da polícia militar.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após receber informações que elementos estavam praticando assalto na RN 233, entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande. Uma guarnição comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio dos Sds. Amaro e Gilson, foi até o local do assalto e encontraram dois funcionários da loja Dário Eletromóveis que foram surpreendidos por dois elementos armados que levaram alguns pertences e dinheiro.
Após praticarem o ato criminoso os elementos fugiram, mas, a polícia militar de Campo Grande que por sinal vem realizando um excelente trabalho, já tinha o nome de alguns suspeitos e saíram com destino a comunidade de Salgado, onde se deparou com quatro elementos em estrada carroçável. Três se evadiram a pé por dentro do matagal e um que tentou fugir em uma moto foi interceptado pela guarnição o qual deu voz de prisão e encaminhou o acusado para a cidade de Campo Grande.
O preso foi identificado como Francinildo dos Santos Silva, de 19 anos, que era proprietário da moto Honda/CG 125 FAN, modelo 2008, cor cinza, placa NNM 5969 – Upanema, utilizada no assalto. O mesmo confessou que emprestou a moto para o crime e entregou os comparsas, que já são conhecidos da justiça, entre eles, Douglas e mais dois. Francinildo foi recolhido e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário