Após informações de que a população de Felipe Guerra estava reclamando da falta de água no município e de terem acusado a CAERN de ser o responsável pela situação, o diretor regional da Companhia na região Oeste Potiguar, João Maria entrou em contato blog do jairgomes.com e afirmou que o problema com o abastecimento irá melhorar.
João, que esteve ontem (19) na cidade Felipe Guerra, disse que irá realizar uma fiscalização a partir desta quarta-feira com o objetivo de verificar as ligações clandestinas, caso existam, e interromper o abastecimento. Além disso ele também afirmou que irá fazer uma divisão de abastecimento entre a Cidade Alta e a Cidade Baixa para evitar com que algumas pessoas usem mais água do que outras.
Segundo João o prefeito Haroldo Ferreira também irá abrir licitação para perfuração de um poço na Cidade Alta, principal afetado, o que deverá resolver o caso.
Ainda preocupado com a situação d'água o poder legislativo felipense irá realizar uma audiência pública na manhã de hoje sobre a problemática do Rio Apodi, que já não está suprindo o município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário