logo

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

[polícia] PM localiza desmanche e recupera veículos no interior do RN

Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu localizaram na noite desta quarta-feira (22) um desmanche de veículos e realizaram a prisão de duas pessoas na Comunidade do Bairro Novo, na cidade de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. A prisão dos suspeitos ocorreu graças ao apoio da população que colaborou repassando informações ao Disque Denúncia da Polícia Militar, dando informações sobre o delito e a localização exata onde a dupla estava cometendo a infração.

Na ação, a PM apreendeu peças de veículos de diversos modelos, sendo encontrado também um veículo do tipo VW Fox, com registro de roubo, que estava com a placa adulterada. No local foram detidos, Patrício Júnior Rodrigues das Neves e Givaldo Barbosa Maciel que já responde pelo crime de receptação. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul, sendo autuados pelo crime de receptação ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Já na cidade de João Câmara, policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2a CIPM), por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), apreenderam uma motocicleta de placa DJC 6929 que tinha queixa de roubo/furto. O veículo estava na residência de um suspeito de estelionato que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado por receptação de veículo, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário