logo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[política] Vereador de Apodi engana cristãos - prefeito também é alvo de críticas

Após várias denuncias, fomos constatar um fato que acabou surpreendendo alguns cristãos da comunidade de Soledade. O fato é que, segundo eles, o vereador João Evangelista (PR), teria se comprometido em doar um veículo para que algumas senhoras da igreja católica pudessem fazer uma viagem a cidade de Juazeiro do Norte (CE).

Estivemos no Distrito de Soledade para ouvir os relatos apontados as quais foram muito firmes no que diziam. "Nós estávamos certinhos para ir essa viagem com Evangelista, já marcamos duas vezes e não deu certo. Nem aqui ele apareceu, depois desse dia ele não ta andando mais nem aqui. Se ele não tivesse prometido talvez a gente já teria ido, mas ai ficamos esperando e nada," relatou Maria de Birico. Ainda segundo ela a viagem seria neste último dia 15, sábado.

Também ouvimos a senhora Terezinha, uma das que estava certo de ir a viagem e também confirmou o fato. Ela disse que também era conhecedora do assunto e que já estava animada para a viagem, mas que infelizmente não deu certo. "Eu sei que ele comprometeu a nós essa viagem, mas até agora não deu certo," relatou.

Não satisfeito ouvimos ainda a senhora Neide Viana, prima do cantor Nilson Viana. "Ele veio aqui e disse que a gente ia viajar para o Juazeiro dia 15, mas essa viagem não aconteceu e até agora, nem aqui ele veio para dizer nada." Ainda quando conversávamos, ela desabafou, "Eu quero saber quando é que eles vem aqui pedir voto para deputado. Venha Evangelista ou Flaviano trazer seus deputados aqui! Eu estou muito decepcionada com esses políticos. Evangelista era uma pessoa que vivia aqui em casa, ele comia aqui, hoje ele passa ai e nem olha pra cá."

Continuando a conversa ela ainda disse, "Hoje eu prefiro pagar a multa e não votar mais em ninguém. Todos aqui nessa vila estamos decepcionado com eles, pois eu que corria e chegava de madrugada em casa pedindo voto pra ele e hoje não tenho o prazer nem conversar mais com ele. Eu fui uma eleitora forte, aqui na minha casa era quase um comitê, essa garagem aqui tinha adesivo por todo canto. Hoje, essa vila aqui nem água tem e o que tinha cortaram. Hoje se quiser temos que comprar carro pipa a R$ 60 reais porque não tem água. Outro dia fui na secretaria de Agricultura, quase que não acho, e fui muito mal atendida por Charton Rêgo. Evangelista diz uma coisa e não faz mais."

Tentamos entrar em contato com o parlamentar mais não conseguimos êxito. As senhoras da comunidade de Soledade estão, até agora, sem resposta sobre a viagem.

17 comentários:

  1. mais Evangelista a enganou e a culpa é do prefeito?num entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAIR SE VC NÃO TIVER CUIDADO COM O QUE FALA SEM PROVAS,,VAI SE DAR MAL....FICA A DICA

      Excluir
  2. Meu amor tú não queria mudar entaum toma à mudança.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo de Soledade é muito Folgado, Tudo eles pedem, acho que não tem nada haver, Evangelista arcar com uma Viagem Particular das Legionárias de Maria. E quanto a você Jair Gomes, suas matérias são a cada dia mais Desinteressantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCOROD....ESSE AI VAI TER QUE SE ESCONDER PQ DAQUI UNS DIAS ELE VAI LEVAR É PEA ...DICA DE ALERTA

      Excluir
    2. Desinteressante pra você que tenta esconder a verdade. O povo quer alguém, algum meio pra denunciar os descasos, desrespeito, as covardias que nossos políticos comentem depois de eleitos.

      Excluir
    3. Esse é o melhor blog de Apodi, denuncia, ouve o povo, publica a verdade. É isso que o povão quer e precisa.

      Excluir
    4. Acho sim, essas Matérias Desinteressantes !!!, O Vereador Evangelista, tem Credibilidade Na Soledade, Anda em todas as casas e fala com todo mundo, se ele ainda não foi a viagem com essas Senhoras, com certeza ele tem seus Motivos, e quando der ele as leva a esse Passeio, como ele já levou algumas delas a vários Passeios em outras Cidades.

      Excluir
  4. Quando o cara Não tem Matéria Para Postar é Desse Jeito Mesmo. Evangelista Prometeu Levar Elas para Juazeiro, Mais Não Deu Certo. Ele Não é Obrigado Não, Ele Tentou Arrumar o Transporte Mais se Não deu para Arrumar, Fazer Oque ?

    ResponderExcluir
  5. Você é o Pior Blogueiro de Apodi, Não Tem Credibilidade, Fica Fazendo Matérias Mentirosas. #SemCredibilidade #Babão #ChupaaBacurau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabe JAIRru votou na NOVA ENGANAÇÃO, só que ele e arrependeu, ele é só mais um arrependido, ele nunca foi bacurau, CHUPA QUE É DE CARNAÚBA

      Excluir
    2. Pior pra vocês que tentam esconder a verdade.

      Excluir
    3. Não Falei #ChupaaBacurau No Sentido que Ele Votou Nela Não. E Sim por Causa que Ele Baba os Vereadores da Oposição. Não entendo Alguns Blogueiros, Recebe Dinheiro da Oposição para Falar Bem Deles e Falar Mal da Situação. Se a Situação Pagasse Mais Ele estaria do Lado da Situação. Dá para Confiar em Blogueiros? Eles estão aonde tem Mais Dinheiro para Eles.

      Excluir
  6. Eu avisei.esse rapaz ja traiu.gorrete,pinheiro,flaviano,junior sousa,nilsom de joão luca.e agora essas tries senhora.pra me não foi supressa.

    ResponderExcluir
  7. digo uma coisa, essas mulheres citadas vão entrar com um processo contra vc seu Jair querido babão do 77, Evangelista tem credibilidade de andar em qualquer casa de soledade, agora seu povinho em? vc é doido de mais.

    ResponderExcluir
  8. Quando nao pode fazer nao prometa promessa e divida , mas ess e o costume dos politicos e esse tal Evan filho ja e conhecido por isso q ele da certo com a nova enganaçao .

    ResponderExcluir