A prefeitura de Apodi divulgou hoje (18), algumas de suas contratações referentes aos prédios públicos para funcionamento da estrutura física como centros de atendimentos, secretarias, escolas, depósitos, entre outros setores.
De acordo com as contratações efetuadas pela prefeitura e apresentadas através do Diário Oficial do Município o valor para o ano será de aproximadamente R$ 340 mil reais. Sendo que deste valor, quase R$ 100 mil é só com secretarias, onde, dentre elas estão, Secretaria de Turismo e de Educação, sendo a primeira ineficiente em suas ações apresentadas no ano passado e a segunda pertencente um dos proprietários da empresa que está sendo investigada pelo Ministério Público.
Ainda de acordo com as portarias, as Secretarias de Urbanismo e Obras que funcionam no mesmo local, possui dois contratos, bem como a de Assistência Social. As Secretarias de Saúde e de Educação também são divididas em adjacentes que compõem uma mesma unidade.
Todos os contratos foram realizados através da modalidade de dispensa de licitação.
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Algumas sugestões já foram apresentadas neste blog, sugerindo a economia na locações de imóveis, adquirindo um centro administrativo em que pudesse funcionar todo os serviços da prefeitura, contudo, até o momento, a locação parece ser mais importante para o atual gestor.
Isso é coisa para daqui a 200 anos ou mais
ResponderExcluirse o imovel fosse seu bem que voce ficaria satisfeito
ResponderExcluirFalaram tanto da gestão passada.
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