logo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

[educação] Grupo, Os Vencedores, realiza campanha contra as drogas nas escolas

O grupo, Os Vencedores, voltarão as suas atividades na manhã de hoje (19) com a realização de visitas nas escolas do município de Apodi. Pela manhã, o grupo esteve reunido na instituição de ensino público estadual, Antônio Dantas.


Na escola, o grupo fez uso da palavra em cada sala de aula promovendo e incentivando aos jovens a não fazer uso das drogas em nenhum período da vida, tendo como foco o carnaval que iniciará no final deste mês.

A oportunidade foi ótima, tendo o apoio de cada professor, que possibilitou a distribuição de adesivos para que os alunos pudessem colocar na capa do seus cadernos.

Os Vencedores estiveram presentes em todas as salas e desta vez com a nova camiseta patrocinada pelo micro empreendedor Weskley, da estamparia e personalização de brindes Do Seu Jeito, localizada na Rua Nonato Mota, 49, centro de Apodi, (por trás da prefeitura) ou ligar para 9224-4488 ou 9651-1560. Weskley doou 10 camisetas ao grupo e alguns adesivos. O micro empreendedor ainda está lançando uma promoção para quem comprar uma camisa do grupo ele doará 50 adesivos para a manutenção dos trabalhos, o que vai ajudar muito devido o constante trabalho a se realizado.

Hoje, apenas a escola Antônio Dantas foi visitada, a falta de material impossibilitou a continuação da operação, mas a quem desejar ajudar a manutenção do trabalho poderá passar na Inove Impressão e doar a quantidade de adesivos que desejar.

A equipe, Os Vencedores, iniciou as suas atividades no dia 13 de Janeiro de 2013 na comunidade do Sítio Córrego e busca incentivar o não uso das drogas, tendo como tema, em suas palestras, Sou Vencedor Não Uso Drogas. O grupo conta hoje com Jakson França, policial militar, Ravardierison Noronha, advogado e Jair Gomes, blogueiro. Os Vencedores não possui vínculos e nem interesses particulares, o objetivo é a conscientização social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário