logo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[política] Vereadora Soneth Ferreira agradece pelos recursos adquiridos a comunidade do Córrego

Em plenária, na sessão desta quinta (20), a vereadora Soneth Ferreira (PDT) iniciou o seu pronunciamento relatando a importância que está sendo desenvolvido no Plano de Ação e Articulada PAR, criado para auxiliar no tocante a educação, afirmando que hoje o PAR de Apodi está totalmente preenchido, apresentando números anteriores e números recentes, conseguidas através do governo federal, em parceria com o município, colocando as carteiras como um dos exemplos de benfeitorias da gestão.

Além disso, ela ainda fez menção a implantação do projeto de reciclagem do município incentivando a implantação de empresas privadas na revitalização dos resíduos sólidos, com o intuito de proteger o solo da destruição humana. No tocante a isso, ela sitou a conversa que teve com a diretora da UFERSA, Edna, juntamento com os sócios/coletores membros da Associação de Empreendedores de Recicláveis de Apodi, AERA, que tem o apoio do se colega Bráulio Ribeiro e que é regulamentado pela Lei Federal N° 12.305/10 de resíduos sólidos, definida para adequar os municípios até este ano.

Por fim, Soneth agradeceu a oportunidade que lhe foi apreciada se dizendo muito feliz pelo que está sendo conquistado através do município para o desenvolvimento da sua comunidade e citando a confirmação da doação de um terreno, concedida pelo seu padrinho, para a construção da quadra de esportes do Sítio Córrego.

Um comentário:

  1. Parabens a essa vereadora que não se cansa de batalhar pelas melhoras da região da areia. diferentes de outros vereadores que só pensam em politicagem. Queria que o meu vereador Chico de Marinete tambem consegue pelo menos arrumar a estrada do goes e paulo canapom. Vamos lá vereador entre em ação. nossa região não tem nada.

    ResponderExcluir