logo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

[política] Chico de Marinete agradece a menção honrosa concedida pela COOICAP

Foto: Jair Gomes
O vereador Chico de Marinete (PcdoB), durante as suas palavras utilizadas no grande expediente da sessão desta quinta (20), relatou da problemática enfrentada pela prefeitura de Apodi com relação ao limite prudencial que está sendo apresentado na prefeitura. Chico disse que não permitirá que o limite seja estourado e que se o prefeito ultrapassar o voto dele será bem claro, Não a aprovação das contas.

Chico ainda utilizou como exemplo o inventor do avião, Carlos Santos Dumond, para criar uma das grandes idéias, dando destaque a possível implantação do projeto de previdência própria no município de Apodi. “Não vejo outra solução no momento, quem tiver que me mostre,” declarou.

Foto: Josenias Freitas
Ele também deu destaque ao Projeto de Irrigação da Chapada se dizendo muito agradecido pela menção apresentada a cada vereador pela Cooperativa de Irrigantes da Chapada do Apodi COOICAP, reunida neste último domingo 16, na capela católica do distrito da Soledade em Assembléia Extraordinária.

Encerrando, Chico mencionou e agradeceu a presença dos pastores que estavam na câmara, buscando a aprovação do grupo de vereadores sobre o apoio da prefeitura a associação de evangélicos que se destinarão aos retiros espirituais deste ano.

2 comentários:

  1. Na gestão passada este nobre vereador disse não querer nem ouvir falar em Previdencia própria e agora diz que é a solução,.. vá entender este rapaz, não só ele não queria ouvir falar, mas todos aqueles da NOVA ENGANAÇÃO , mas vale salientar que esta frade foi dele, e agora é quem mais defende.

    ResponderExcluir
  2. devia fazer como sonete, e mostrar o que consegue pra o polo goes.

    ResponderExcluir