logo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

[política] Prefeito de Felipe Guerra fará cortes nos salários dos cargos comissionados e começará a cobrar IPTU

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira enviará neste mês de Novembro de 2013 projeto de Lei para ser votado na Câmara Municipal de Felipe Guerra, fazendo cortes em todos os salários dos cargos comissionados da prefeitura Municipal de Felipe Guerra e reajustando.

Segundo o próprio prefeito Haroldo Ferreira que já tinha pensado há meses em reduzir os salários dos cargos comissionados da prefeitura de Felipe Guerra, alegando que era alto, comparando-se com as demais outras prefeituras da região Oeste do Rio Grande do Norte, agora que fará os cortes.
Segundo Haroldo Ferreira "reajustes" são necessários

Mesmo no período de crises que tem enfrentado as prefeituras no Brasil, ele tem encontrado dificuldades, principalmente depois das quedas das receitas e dos repasses do governo federal para fazer pagamento dos cargos comissionados.

Apesar de ser uma medida antipática para quem está acostumado com altos salários, Haroldo Ferreira dará início em Novembro de 2013 a construção de casas populares e deverá logo no início do seu segundo ano de governo em 2014 começar a fazer uma reforma no secretariado e cargos comissionados, preparando-se para mostrar “serviços” nas suas devidas obras estruturantes, conforme foram anunciadas exaustivamente neste ano.

Além dos cortes nos salários de todos os cargos comissionados, Haroldo Ferreira deverá já começar ainda neste ano as cobranças do Imposto predial territorial urbano (IPTU).

Fonte: Salomão Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário