logo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

[política] População apodiense aguarda futuras decisões de vereadores durante Sessão Ordinária

É fato que a política em Apodi continua a ser discutida em todos os campos da sociedade. Desde que ganhou a campanha em outubro de 2012, com uma maioria histórica que os membros da Nova Geração não para de falar sobre o assunto, 2.924.

Nesta manhã de hoje a câmara municipal de Apodi realizará Sessão Ordinária e já é prevista uma grande presença de cidadãos que irão reivindicar alguns direitos civis. Além disso, a população também está apreensiva quanto as futuras decisões de alguns vereadores.

Ângelo Suassuna, Junior Carlos e Hortência Regalado; são esses os vereadores que estão na boca do povo devido aos últimos acontecimentos, segundo cogitações nesta sessão poderá haver declaração de que haja mudança de lado, passando de situação a oposição.

Cogita-se ainda que a vereadora Hortência Regalado estará de forma convicta declarando a sua posição governamental durante sessão ordinária. Segundo alguns membros da sociedade a mesma poderia já está se preparando para, diante da situação, projetar a sua futura disputa a candidata para prefeita da cidade e recebendo o apoio do seu tio que é vereador em Caraúbas.

Se concretizado esses fatos o atual governo poderá sofrer grandes percas, pois sem o apoio desses 3 a prefeitura ficaria com apenas 4, desarticulando completamente.

O dia será longo e muitas surpresas ainda podem acontecer. O que nos resta é aguardar o final dos fatos e veremos.

Um comentário:

  1. A VERIADORA HORTENCIA QUER SER CANDIDATA A PREFEITA, DURMA COM UMA COISA DESSA,

    ResponderExcluir