logo

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

[saúde] Carne consumida em Apodi continua sendo transportada ao ar livre

Na tarde de ontem fomos informados de que trabalhadores estariam descarregando carne sem refrigeração e em um carro aberto tipo pampa, ao ar livre. Fomos verificar o fato e constatamos a veracidade.

Em meio ao século XXI e com material disponível para a execução do trabalho a prefeitura de Apodi ainda continua a permitir que tal ato continue a acontecer. O fato encontrado evidencia que a saúde pública do município continua correndo sérios riscos de infecção.

Segundo estudos técnicos efetuados pelo IFRN de Apodi o risco de proliferação de um vírus é muito mais corriqueiro em ambientes que favorecem a temperatura de 10° a 60° Celsius.

Tentamos, mais uma vez, entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e com a Secretaria de Agricultura para esclarecimento sobre o fato, mas, como vem acontecendo, não conseguimos êxito.

5 comentários:

  1. ISSO TODA VIDA ACONTECEU EM APODI, OS DONOS CARREGANDO SUA PRÓPIA CARNE, SR. JAIR GOMES NÃO SE FAÇA DE DOÍDO NÃO, OU VOCÊ NÃO É DE APODI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em mossoro e fiquei com nojo d apodi povo nojento crianco porco no lixao so ver isso em apodi antes nunca ouvi fala nisso

      Excluir
  2. Votei pra mudar, e até agora nada, e mudou sim pra PIOR, onde esta o Bau comprado pela gestora dos 20 anos

    ResponderExcluir
  3. comentario bestas, toda vida carregue minha carne no meu propio carro, nunca ninguem comentou que eu estava errado, só agora que deram fé.

    ResponderExcluir
  4. esse tipo de carne sempre foi transportada dessa forma, vocês são que nunca conseguiram enxergar, e acordar cedo e ir na feira tirar uma foto, como são bacurais doentes nem dormem, pelo contrário tiram foto de toda besteira que ver, e faz uma matéria. pelo amor de DEus, vá trabalhar homem no seu concurso, que da mais futuro.

    ResponderExcluir