logo

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

[política] O que vocês acham das pessoas que pregam uma coisa e na prática é outra bem diferente? Opinem! - da série Aconteceu

A pergunta apresentada acima refere-se a uma publicação realizada pelo blog Apodibaixodopano em agosto do ano passado. Esse referido blog, que agora mantem alianças com a atual gestão municipal, era, na época, oposição ao governo.

Diante disso, apresentamos abaixo algumas propostas apresentadas pelo prefeito Flaviano Monteiro sobre a Secretaria de Turismo, cuja não apresenta nenhum trabalho a quatro meses.

TURISMO

PROPOSTA DE AÇÃO

* Criar o calendário anual de eventos do município;
* Investir na revitalização do Sítio Arqueológico do Lajedo de Soledade;
* Incentivar e apoiar o projeto do complexo turístico da Barragem Santa Cruz;
* Investir na pavimentação, urbanização e saneamento do terminal turístico da lagoa;
* Inserir o município no roteiro turístico do Estado;
* Incentivar o turismo ecológico, religioso, pedagógico e cientifico no município;
* Preservar nossos mananciais a fim de alavancar nosso turismo.

Neste mesmo espaço foi declarado ainda que o atual gestor, em época de campanha, quando visitava o bairro Cruz de Almas, em Apodi, disse que criaria a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e que a saúde pública nos bairros seria uma das prioridades do seu plano de governo. Fato este não ocorrido ainda e do qual nem se fala mais no assunto.

Com isso fica a pergunta: O que vocês acham das pessoas que pregam uma coisa e na prática é outra bem diferente? Opinem!

11 comentários:

  1. Calma nobre Jair, o homem ainda tá trabalhando com o planejamento da gestora passada, aguarde a partir de janeiro que você vai abrir a boca... E tenha calma. Deixe o homem trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk essa mania de trabalhar se espelhando em retrovisor é uma piada de quem num fez num faz e num vai fazer igualzinho a Rosalba passou-se um ano dois anos já está terminando o terceiro ano e nada tudo só piorou. Esse é o meu medo e de muita gente é a coisa cada vez ficar mais ruim. Só os babãos do contra-cheque e pior um contra-cheque de fazer vergonha e os alienados de carteirinha ainda não assumiram que a atual administração tá um desastre. E ainda bem que ele tá seguindo alguma coisa da gestão passada, ou seja estão colando pra fazer andar o pouco que ainda temos. Ufa! que tristeza.

      Excluir
    2. Como é que o povo ta impedindo o homi trabalhar, se ele nem sabe ó que é trabalho de um gestor publico

      Excluir
  2. Não devemos mais ACREDITAR neste tipo de pessoas, e neste caso cometado fica a pergunta, Poruqe não cumprir o prometido?
    NÃO SABE FAZER?
    NÃO QUER FAZER?
    ACHAVA QUE PODIA FAZER?
    QUERIA MESMO ERA ENGANAR O POVO COM FALSAS PROMESSAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as alternativas estão corretas. Pois não sabe fazer e não quer fazer porque não coloca quem sabe por arrogância e politicagem achava que tudo era muito fácil que administrar uma prefeitura era como administrar uma loja qualquer e por último queria enganar o povo porque ele sabia que jaais poderia botar as propostas mirabolantes dele em prática sem depender de recursos e o nosso município não tem uma arrecadação tão grande para por em prática a utopia qe esse moço apregoou gerando ilusões no povo. Portanto todas as alternativas estão corretas.

      Excluir
  3. Vão procurar oq fazer!! Flaviano é um prefeito ótimo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELE REALMENTE ESTIVESSE REALIZANDO UM TRABALHO DE PRIMEIRA, NÃO ESTARIA SENDO CITADO EM MAIS DE 60 PROCESSOS JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO..

      Excluir
    2. ótimo, só se for pra familia dele, porque ate o contra-cheque dos babões é uma miseria. Agora , o vice não tem do que reclamar.

      Excluir
  4. Para o primero anônimo, o gestor não esta trabalhando com o planejamento da gestão passada, ele esta trabalhando com o orçamento elaborado pela gestão passada, PLANEJAR E DIFERENTE DE ORÇAMENTO, o orçamento é autorizativo, não impedindo que creditos adicionais sejam implantados, mas como está faltando PLANEJAMENTO pela atual gestão, por falta de capacidade técnica de sua equipe, então fique dificil executar até o que está autorizado no orçamento.
    Se não sabe o que diz, fique calado,mas não entre no assunto sem conhecimento de causa, infelizmente não existe defesa para o DESCASO da atual gestão.

    ResponderExcluir
  5. Calma nobre Jair, só por que Isaque tomou seu lugar na câmara voce fica criticando o rapaz.

    Aceite que Evangelista prefere os serviços dele.

    ResponderExcluir
  6. JAIR,ESSE PREFEITO VAI SER O PIOR PREFEITO DA HISTORIA DO APODI

    ResponderExcluir