logo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

[política] Prefeito Flaviano recebe várias cobranças, a surpresa são os próprios aliados

Na Sessão Ordinária desta quinta (31) a Câmara Municipal de Apodi foi bastante visada pelas últimas declarações dos vereadores, inclusive da situação.

Com depoimentos inflamantes, muitos fizeram duras críticas a atual gestão do professor Flaviano pelo exemplo que vem trazendo aos cidadãos apodienses com a administração mal planejada. Todos foram unânimes em seus discursos e o que mais chamou a atenção foi o do próprio vereador do partido PC do B, Chico de Marinete, deixo aqui meu repúdio a prefeitura municipal por não ter atendido minha reivindicação, foi uma situação desagradável pra mim". Disse ele quando fazia uso do grande expediente.

Durante todo o período o único que continuou a defender o atual governo foi Genivan Varela, também do PC do B.

A oposição está perdendo espaço para uma situação oposicionista...

A situação continua em fase crítica. Pelo visto, só resta ao prefeito tomar água.

4 comentários:

  1. sou muito experiente em politica e viajo em todo lugar comunidades senhors vereadores ou faz opsicao ou queima junto com ele este prefeito nao tem mais saida

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, Brilhante Blogueiro - JAIR GOMES.
    “PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI, PROVAVELMENTE, COMPRARÁ TERRENO, PARA FAZER DOAÇÃO DO MESMO, A UM VEREADOR DO APODI / RN, PARA QUE O MESMO – (VEREADOR), CONSTRUA UM CEMITÉRIO PARTICULAR E, O EXPLORE COMERCIALMENTE”.
    -Qual a Prefeitura Municipal de qualquer Cidade do nosso País, que tem a Obrigação, a Benevolência ou, a Ousadia em Gastar e Usar Indevidamente o Dinheiro Público, para Comprar Terrenos e toda Infraestrutura, para a Construção de um Cemitério Particular e Entregar de Mãos Beijadas, para a Iniciativa Privada e; como também, Beneficiar Empresários(as) e; esses(as) mesmos(as) Empresários(as), Usufruirem desses Empreendimentos e Explorá-los Comercialmente, e serem Proprietários(as) Particulares dos mesmos – (Terrenos / Cemitério Particular) ???.
    -Outro fator agravante: – A Prefeitura Municipal do Apodi / RN, Compraria o Terreno e Gastaria o Dinheiro do Contribuinte, com toda a Infraestutura e o Entregaria Gratuitamente a um Parlamentar do Poder Legislativo do nosso Município do Apodi / RN. Caso isto ocorra, seria um Crime de Improbidade Administrativa.
    Seria Salutar, se o Prefeito Municipal do Apodi / RN – Sr Flaviano Moreira Monteiro, Comprasse um Terreno, com o Dinheiro Público, para a Construção Predial e toda a Infraestrutura do futuro CAMPUS UNIVERSITÁRIO DA UERN, no nosso Município.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Blogueiro - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  3. OS VEREADORES SÓ QUEREM MAMAR DA PREFEITURA. CERTAMENTE O PREFEITO DEVE TÁ TRABALHANDO DIREITO.

    ResponderExcluir