logo

quinta-feira, 9 de junho de 2016

[segurança] Polícia prende suspeitos de matar PM a pauladas na Grande Natal

Dois suspeitos de envolvimento na morte de um policial militar da reserva no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foram detidos na tarde desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas reconheceram os suspeitos.

O crime aconteceu no dia 3 de junho. Segundo o delegado Raimundo Rolim, responsável pelas investigações, José Melo de Souza, então com 67 anos, foi emboscado por dois homens e agredido a pauladas na cabeça. Melo ainda foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (6).

De acordo com Rolim, os dois suspeitos detidos nesta quarta foram reconhecidos por testemunhas. "Algumas pessoas relataram que viram os dois saindo do local do crime com um objeto escondido embaixo da camisa. Acreditamos que foi a arma roubada do policial", explicou Rolim.

Ainda de acordo com o delegado, um mandado de prisão temporária foi expedido contra um dos suspeitos que também teria participado da morte de uma jovem grávida. Os dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia de São Gonçalo do Amarante para prestar esclarecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário