Imagem Ilustrativa |
O diretor do Central do Cidadão em Apodi, Luiz Rêgo, concedeu uma entrevista ontem (08), a um programa de rádio local, dizendo que, na unidade em que trabalha, 'bandidos estão vendendo vaga na fila da unidade'.
As suas declarações são referentes a compra de vaga na fila da Central do Cidadão. "Esses dias um pessoa que vinha de Mossoró pagou R$ 50,00 por uma vaga na fila", disse. "Eles não respeitam ninguem, outro dia eles abordaram 3 policiais e ofereceram a vaga", enfatizou o diretor.
A Central do Cidadão de Apodi fica localizada na Avenida Marechal e está caindo aos pedaços por falta de reforma. Até o momento o governo estadual não decidiu o que fazer.
As pessoas que vendem fichas ou lugares para pegar ficha, são conhecidas. Se quisessem já teriam coibido, é só virem cedinho e tirá-los da fila. E o pior, alguns vendem para gastar o dinheiro com cachaça.
ResponderExcluirLembrando que não é so na central não que isso ocorre. em todas as repartiçoes publicas acontece isso e ninguem nunca fez nada.
ResponderExcluirÉ so não pagar
ResponderExcluir