logo

segunda-feira, 20 de julho de 2015

[política] Membros do Partido Solidariedade apóiam e incentivam a construção do Centro Cirúrgico da Maternidade de Apodi

Na manhã de ontem (19) o deputado Kelps Lima, presidente do Solidariedade no Estado do Rio Grande do Norte, juntamente com o casal de médicos apodienses, Dr Pinheiro Bezerra e Dra Lourdes, estiveram na maternidade Claudina Pinto em Apodi, a convite do diretor da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância - APAMI, o empresário Castelo Torres, para apoiar e contribuir com a campanha em prol da construção do Centro Cirúrgico.

A contribuição condiz respeito a doação de R$ 3 mil reais, sendo um mil de cada um, para ajudar na campanha da associação que vai até o dia 8 de agosto deste ano.

O blog do jairgomes.com conversou com Castelo que falou sobre o caso. "Hoje pela manhã liguei para Dr Pinheiro pedindo a colaboração dele, de Dra Lourdes e de Kelps que de prontidão vieram ajudar. Vou ligar para diversas outras pessoas porque nossa meta é arrecadar 50 mil reais até o dia 8 de agosto, para no dia 9 abrirmos as urnas e no dia 10 iniciarmos a construção."

Sobre a questão do trabalho que vem sendo realizado na maternidade ele destacou as melhorias e agradeceu ao deputado, juntamente com os médicos. "O nosso trabalho vem sendo elogiado por diversas outras pessoas, além de Dra Lourdes. Estamos fazendo o diferencial. Hoje a maternidade já faz, além de partos, pequenas cirurgias como: hérnia, perine, hemorroidas e exames de ultrassonografia. O nosso objetivo é construir o Centro Cirúrgico para ampliar ainda mais a prestação de serviço a população."

Castelo ainda disse que além dos mencionados ele fez uma relação de 50 pessoas que irá solicitar uma ajuda de 1 mil reais para a construção, possibilitando chegar a 50 mil reais.

Além da iniciativa o deputado Kelps Lima, já tem ajudar diversas outras entidades em Apodi, bem como também a própria maternidade com uma emenda que foi destinada para a compra de uma ambulância no valor de R$ 120 mil reais. Fato este que resulta do interesse em continuar ajudando a população apodiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário