logo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

[educação] Presidente da AENTS quer que estudantes pague uma dívida de R$ 24 mil acumulada durante seis anos

Click na imagem para ampliar.
A Associação dos Estudantes do Nível Médio e Superior, através da sua assessoria de comunicação, repassou ao blog do jairgomes.com que a entidade recebeu, ontem, um relatório informando sobre uma dívida de 24 mil reais provenientes da falta declarações de informações importantes junto a Receita Federal.

Segundo a assessoria a dívida estava sendo acumulada desde a fundação da entidade, em 03 de março de 2010, nas gestões do estudante de direito Pedro Victor e do atual, Givaldo Lopes.

Em nota o presidente da entidade, através da sua assessoria de comunicação, pediu a união da classe para que a dídiva possa ser sanada, pois, segundo ele, isso poderá acarretar na interrupção da parceria entre a entidade e a Prefeitura do Município. Parceria está resultando no repasse de 27 mil reais fechado em comum acordo entre ambos os poderes a partir deste mês de julho.

“É uma questão delicada. Não sabíamos da existência dessas multas acumuladas. Se não quitarmos, não será possível a realização do convênio”, informa o presidente da entidade.

Givaldo alerta que, a dívida de mais de 24 mil reais, poderá ser abatida em cerca de 50%, caso o pagamento seja à vista e dentro de 30 dias.

“Podemos reverter essa situação se nos unirmos. Estamos analisando todas as possibilidades. A única até agora é o pagamento à vista pelos associados. Para isso, cada estudante teria que contribuir com, aproximadamente, 36 reais. Mas estamos aceitando outras sugestões”, conclui Givaldo.

Para mais informações sobre os movimentos da entidade click Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário