logo

segunda-feira, 20 de julho de 2015

[polícia] Um morre e o outro fica ferido na vaquejada e Campo Grande

Na foto Chico de camisa azul foi socorrido em estado grave, já o outro Fabão morreu na hora
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante atentados a bala na cidade de Campo Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O fato se deu no início da noite desta domingo 19 de julho de 2015,durante uma Vaquejada na zona rural do município, que está em festa de sua padroeira Santana.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, as vítimas foram identificadas como Fábio Brito, conhecido como Fabão, agricultor morador da zona rural de Janduís e Chico Vaqueiro, operário do sítio de propriedade da família de Fabão.

Ainda de acordo com a PM, os dois chegavam à vaquejada, quando foram surpreendidos por homens que apareceram repentinamente e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas.
Fabão e Chico Vaqueiro foram alvejados com vários tiros e socorridos para o Hospital da cidade em um carro de familiares.

Fábio Brito não resistiu e morreu quando chegava na Unidade de Saúde. Já Chico Vaqueiro, foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo os médicos seu estado de saúde é considerável grave.

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime, nem os autores.

Fonte: FimdaLinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário