logo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

[cotidiano] Ministério Público constata irregularidade na Câmara Municipal de Apodi

As investigações do Ministério Público, que foram a tona nesta última terça-feira (21), sobre a Câmara Municipal de Apodi, seguem em segredo de justiça mais as ações continuam.

Além da aquisição de contratos de prestação de serviço no posto Gonzaga Melo o MP também esteve no supermercado da Rede Oeste, na Rua Ademar Leão, para verificar mais documentos relativos ao contrato que o mesmo tem com a Câmara.

O blog do jairgomes.com entrou em contato com o proprietário do supermercado, o mesmo disse que o MP está fazendo o trabalho dele. "O MP está fazendo o trabalho dele, estamos colaborando. Na nossa empresa foi feito tudo dentro da regularidade", afirmou Anderson.

Nas investigações, que segue em segredo de justiça, o Ministério Público conseguiu identificar que a instituição mantem uma irregularidade, de acordo com o Lei da Improbidade Administrativa, no que diz respeito a prestação de serviço dos funcionários do poder legislativo.

De acordo com o MP um dos funcionários mantinha uma irmã em seu lugar na prestação de serviço a conhecimento do próprio gestor da Câmara, o vereador João Evangelista (PR). As buscas pelas irregularidades na instituição continuam e podem provocar diversos prejuízos ao presidente, chegando a possível perca de mandato.


2 comentários:

  1. Caríssimo blogueiro sou de Natal e acompanho diariamente os acontecimentos de nossa cidade, e estive nesse final de semana em algumas esquinas o assunto é a invasão na câmara dos vereadores, e em outras era falando da política local, achei interessante as pessoas narrarem no ano de 2016 vai ser a política dos doutores, Dr. Pinheiro, Dra. Solange, Dr. Paulo e Dr. Jaramataia o senhor Wilson Oliveira, espero que tenha mesmo várias opções de escolha, estamos cansado da mesmice, grata,
    Marta França, igapó - Natal


    ResponderExcluir
  2. verdade Marta, vai ser a politica do trôco.

    ResponderExcluir