logo

terça-feira, 21 de julho de 2015

[polícia] Em Manaus foi registrado 35 assassinato desde a noite de sexta

Um ajudante de pedreiro de 20 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (20), na Rua Sacaca, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. De acordo com familiares, a vítima estava em casa no momento do crime. O assassinato é o 35º registrado na capital amazonense desde a noite da última sexta-feira (17).

Segundo informações do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime ocorreu por volta de 10h, quando a vítima estava varrendo a frente da residência, e um veículo, de cor preta, chegou ao local. 
Um homem teria saído do carro e disparado cerca de 10 tiros contra o ajudante de pedreiro, que tentou correr para dentro da casa, mas acabou atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo informações da Polícia Civil.

Um familiar da vítima, que não quis ter o nome divulgado, informou que a família está abalada, mas acredita que os culpados pelo homicídio serão identificados. "Confio na Justiça dos homens e, principalmente, na justiça de Deus", disse.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Manaus (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário