logo

sábado, 25 de julho de 2015

[polícia] Suspeito de estuprar menina em duna violentou gêmeas em 2006, diz polícia

O caseiro suspeito de ter matado e enterrado a menina Maria Eduarda de Lima, de 11 anos, tinha um mandado em prisão em aberto pelo estupro de duas irmãs gêmeas de 15 anos em 2006 no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. As informações são do delegado Raimundo Rolim, que investiga Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos, pelo homicídio, estupro e ocultação de cadáver da garota de 11 anos, encontrada enterrada nas dunas de Jenipabu, praia turística do litoral Norte da Grande Natal.

O delegado detalha que antes do caso de Maria Eduarda, o suspeito já havia sido preso duas vezes por estupro. "As vítimas foram uma adolescente de 17 anos e uma mulher que ele chamava de tia. Carlos Alexandre cumpriu pena, mas já estava solto. Agora descobrimos esse mandado de prisão pelo estupro das gêmeas", acrescenta.

Além dos cinco casos citados, Raimundo Rolim acredita que o suspeito possa estar envolvido em outros estupros com possíveis homicídios.

Com base nos laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), o delegado afirma que Maria Eduarda foi morta por asfixia mecânica. "Ela foi brutalmente torturada. O corpo tinha vários hematomas, principalmente nas costas e no pescoço", disse o delegado.

Segundo ele, a menina estava com o hímen rompido, mas ainda não é possível afirmar se ela foi estuprada. "Para materializar o estupro é preciso encontrar sêmen na vítima, e este laudo que pode comprovar o estupro ainda não foi concluído", afirmou.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário