logo

sábado, 9 de janeiro de 2016

[segurança] Suspeito de ferir PM em Jaguaretama é preso

Pelo menos um dos suspeitos de participar do tiroteio com a Polícia Militar de Jaguaruana foi preso na noite de ontem pelo Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque. No tiroteio da última quinta-feira, 7, um grupo baleou o soldado Hudson Danilo Lima de Oliveira, quando ele atendia uma ocorrência de roubo no município de Jaguaretama. 

Segundo o comandante do Cotar, major Alexandre Rodrigues, a patrulha encontrou um automóvel que seria responsável por dar a fuga para William Diógenes, 25 anos. “Ele saiu do mato e entrou em um carro Punto branco, cruzou com a minha viatura e empreendeu fuga. Eles fugiram de Jaguaretama em direção à BR-116. Depois seguiram destino a Fortaleza, sendo abordados na entrada de Tabuleiro do Norte”, ressaltou.

A tia, um irmão e um amigo do suspeito, que estavam no Punto, também foram encaminhados à delegacia. Conforme Rodrigues, Wiliam está ferido com um tiro no ombro, ainda do tiroteio em que um PM saiu baleado e portava uma pistola Glock calibre .40. “Ele é um dos dez mais procurados do Estado e fugiu da Delegacia de Capturas”, explicou.

O secretário-adjunto de segurança, coronel Lauro Prado, informou que estão trazendo o suspeito para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza para realização do flagrante.

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário