O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 04 de janeiro, na Rua Raimunda Moura de Souza, no Alto do Sumaré, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.
A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares com a informação da existência de uma motocicleta caída e uma pessoa pedindo socorro.
Marcio Breno Ferreira da Silva, de 23 anos de idade foi perseguido e baleado com a motocicleta em movimento. Quando a viatura da área chegou ao local, na esquina da Rua Maria Gregoria do Nascimento, ele já estava morto ao lado de uma motocicleta, que segundo a polícia tem queixa de roubo.
Marcio Breno tinha envolvimento com a justiça. Há dois anos ele foi preso com motocicleta roubada e portando ilegalmente arma de fogo.
Moradores ouviram os disparos e os gritos do homem pedindo socorro, mas somente depois da chegada da polícia é que se pode verificar o que realmente aconteceu.
Homens da polícia militar fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe de polícia civil com a presença do delegado de plantão e do Itep que fizeram os primeiros levantamentos no local
Segundo o perito do Itep Dr. Otávio Domingos, a vítima sofreu cerca de sete disparos, o Itep recolheu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão e posteriormente liberado para sepultamento.
Com essa morte Mossoró registra o segundo crime de forma violenta desde o começo do ano e o que chama a atenção é que aconteceu no mesmo bairro onde aconteceu o primeiro.
Fonte: Ocâmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário