logo

sábado, 9 de janeiro de 2016

[segurança] PM apodiense baleado no Ceará segue internado no IJF

Hudson Danilo Lima Oliveira, 26 anos.
Após ter sido submetido a uma neurocirurgia na manhã de ontem (8), o soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, 26, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto Doutor José Frota (IJF) onde respira com a ajuda de aparelhos. Hudson foi atingido na cabeça, na noite da quinta-feira (7), enquanto atendia uma ocorrência de roubo em uma fazenda a, aproximadamente, 6 km do município de Jaguaretama.

A informação sobre o estado de saúde do PM foi repassada pela assessoria de comunicação do hospital, que também confirmou a ida do militar para a sala de recuperação ainda na manhã de ontem. Mas, devido ao quadro de saúde, Hudson teve que ser transferido para a UTI horas após o procedimento.

A busca pelos suspeitos do assalto e de atirar contra o PM continuou pela madrugada e todo o dia de ontem, com a participação de policiais civis, militares e integrantes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Por volta das 18h, dois homens foram detidos próximo ao município de Alto Santo. A dupla estava em um veículo Fiat modelo Punto e seguia em direção ao matagal com a intenção de resgatar os suspeitos.

Um dos criminosos detido pela patrulha do Cotar, sob o comando do major PM Rodrigues, foi identificado como William Diógenes. Segundo o oficial, o homem foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na noite de ontem. Os outros suspeitos ainda não foram localizados.

Atendimento
Baleado, o PM foi socorrido em estado grave para o Hospital e Maternidade Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, ainda em Jaguaretama. No fim da noite de quinta-feira (7), foi transferido para o IJF, em Fortaleza, em uma aeronave da Ciopaer.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário