logo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[economia] Construtor alerta para paralisação da construção civil em Apodi

Um dos construtores de habitações mais conceituados de Apodi fez um desabafo em redes sociais, alertando para um problema que pode ocasionar a paralisação geral dos serviços de construção de habitações em Apodi, Marcio Valdevino externou o problema:

Amigos triste notícia. A construção civil está parada em Apodi por virtude de falta de abastecimento de água feita pela CAERN pois a caixa não vai mas aceitar q os imóveis vendido em Apodi sejam abastecidos por poços particulares, com esta parada irá acontecer um grande desemprego na nossa cidade e o pior que o sonho da casa própria de muitas pessoas vão de água abaixo. Fico muito triste com esta notícia porque nossa cidade hoje e a que abastece vários municípios e nós que moramos aqui é que estamos sendo penalizado justamente por não ter água da CAERN nos bairros da cidade . 

Desculpe pelo desabafo mas isto e a realidade de Apodi a cidade da água mineral. Falo como  construtor e presidente do CDL de Apodi.
Fonte: Josenias Freitas
Atenciosamente, Márcio Valdevino.

Um comentário:

  1. Realmente é lamentável essa noticia. Lavando em consideração que as portas de emprego na construção civil é muito ampla, que levará assim um enorme défice de emprego. E para dar minha opinião sobre a temática de abastecimento de água feita em Apodi digo isso ser uma grande tristeza, ver uma cidade alto suficiente em água de boa qualidade e de quantidade imensa deixar de abastecer seus conterrâneos enquanto abastecem muitos outros. Levando em conta um dos "louváveis" esgotadores da água que temos em nossa cidade é uma empresa que desde que chegou não para de explorar nosso maior tesouro, estando eu falando da Agricula. Sendo ela uma empresa muito rica e que deveria trazer muitos benefícios para a população da cidade, como emprego e investimentos para a população, mas enquanto esperamos empregos e benefícios ela vem esgotando nossa água que não demorará muito, será esgotada, sem levar em consideração a grande quantidade de agrotóxicos que poderá afetar muitas outras familias, familia essa humilde e que não terá ninguém para reclamar por ela.
    Então é isso. Acho que é preciso que as autoridades tomem providencias sobre a exploração da água dessa empresa. E que está na hora que a CAERN tome providencias sobre novos poços para que os cidadãos dessa cidade aproveite de seu tesouro, com prudência.

    ResponderExcluir