logo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[segurança] PM registra acidente de transito no trevo de acesso ao Distrito de Soledade

Foto: Marcos Gil
Na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 09:10hs, foi registrado um acidente de transito, do tipo colisão, envolvendo um veiculo do modelo Saveiro, e uma honda Pop 100, no trecvo de acesso a RN que liga a BR 405, ao Distrito de Soledade, no municpio de Apodi.

Uma equipe da policia militar esteve no local, controlando o transito e preservando o local do acidente, para a pericia técnica, que foi realizada por uma equipe da Policia Rodoviária  Federal (PRF), que também compareceu no local do acidente.

Segundo os policiais militares que estiveram no local, o que se observou-se foi que o veiculo Saveiro, seguia no sentido Mossoró / Apodi, quando no trevo de acesso ao Distrito de Soledade, colidiu com uma motocicleta Honda Pop 100, que seguia no sentido Apodi / Mossoró, e cruzou a via sem a atenção devida, o que provocou o acidente. "No local é visível os sinais de frenagem do veiculo, na tentativa de evitar o acidente, mas infelizmente este foi inevitável", relatou o PM Marcos que esteve no local.

Segundo os policiais somente o laudo técnico da PRF, apontara o culpado de ter provocado o acidente.

Fonte: F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário